Piece of my heart

"I want you to come on, come on, come on, come on, and Take it! Take another little piece of my heart now, baby! Oh, oh, Break it! Break another little bit of my heart now, darling, yeah yeah yeah yeah.Oh, oh, Have a!Have another little piece of my heart now baby.Well You know you got it, if it makes you feel good."

Janis Joplin




23.1.10

O começo

Boas pessoal..
Quando se começa um blog, acho que se deve a partida dizer do que se vai tratar..
Este não é o meu primeiro blog, mas como acho que a minha vida deu uma reviravolta das grandes, era altura para começar com um blog novo..
O que vai ter, mais uma vez não sei, simplesmente o que me apetecer..É uma forma de mostrar o que penso ao mundo talves..
Se podia faze-lo de outra maneira? Podia, mas não era a mesma coisa.. LOL
Sendo assim, tal como o título deste blog indica "Stand by me", vai ser o meu cantinho, aquele que vai estar sempre lá para quando eu precise de partilhar algo, seja o que for..
Tem piada que já a algum tempo que andava para criar o novo blog, mas ainda não me tinha decidido, e hoje finalmente ganhei a "coragem" e quando chegou a parte chata de lhe dar um nome, fiquem sem saber o que preencher, acabou por ficar "Stand by me" porque era simplesmente o nome da musica que estava a ouvir no momento, então pensei "Porque não?", e assim surgiu este nome, de uma simples musica de Ben E. King.

Como tal, espero que este blog vos traga boas memorias, e espero partilhar muitas coisas com todos voces..
Continuação de um bom fim-de-semana..
Cumprimentos
Sandra Pereira =)


Sem comentários:

Enviar um comentário