Piece of my heart

"I want you to come on, come on, come on, come on, and Take it! Take another little piece of my heart now, baby! Oh, oh, Break it! Break another little bit of my heart now, darling, yeah yeah yeah yeah.Oh, oh, Have a!Have another little piece of my heart now baby.Well You know you got it, if it makes you feel good."

Janis Joplin




31.1.10

Touro =)


Como Touro que sou, é com muito orgulho que vou comunicar as características com as quais eu me identifico, que são quase todas.

Ora bem..

O Touro é determinado, persistente, cauteloso, leal e paciente, sensual, resistente, tranquilo, possessivo, teimoso, preguiçoso, lento e ciumento.

Os taurinos buscam segurança e estabilidade. São firmes e retentivos, têm necessidade de conservar o que se conquistou e não dispersam sua força. Valorizam as coisas boas e bonitas da vida, amam o conforto e o prazer. Têm o sentido do tacto e do paladar bem aguçados. Sua acção é lenta, concentrada e tranquila, buscando resultados práticos. Assumem as responsabilidades com firmeza e seriedade. A extrema necessidade de segurança faz com que os taurinos tenham grande medo da perda, com isso se tornam avesso às mudanças e às inovações. Na tentativa de manutenção das coisas e valores, o taurino torna-se acomodado para não perder o que conseguiu e alienado nos seus relacionamentos porque só se interessa em continuar adquirindo.
Pela atitude aplicada e força de vontade o taurino faz planos de longo prazo e se empenha para conquistar seus objectivos. Envolve-se em actividades que lhe dão a sensação de estabilidade e não se interessam muito por ganhos rápidos. Actuam melhor em profissões que requeiram persistência, concentração, determinação e previdência. Uma das áreas indicadas, que até é a minha é a Arquitectura =P
Os taurinos, fisicamente, tendem a ser fortes e resistentes.
Pontualidade é algo que a taurina não dispensa.
Gosta de provocar, de sugerir climas e situações amorosas. Não deve ser instigada a brigar, porque torna-se cruel e fria.

Claro que estão só aqui umas coisinhas do que é o Touro.. Talves um dia faço um post com mais..
Era giro se fossem Touro ou outro signo qualquer, dizerem com que características do vosso signo se identificam, se não sabes as características do vosso signo, façam uma pesquisa e vão descobrir coisas super interessantes sobre vocês ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário